Do lado de fora

Aqui dentro estou segura, encosto a porta e sei que nada me atinge.
Protegida por paredes, fechaduras... nada alem de sonhos, desejos um verdadeiro eu que ninguem poderia sonhar existir.
Aqui dentro ele existe. E nao tem medo de como sera aceito. Afinal nao ha ninguem aqui.
So o vento, luzes, sons minuciosamente controlados por mim.
Nada sai do lugar, nada me foge das maos.. eu controlo o mundo, eu me controlo,eu me conheç0, eu me descubro, eu me invento.
O que levo por dentro aqui esta por fora, o que penso ecoa por todos os espaços delimitados por concreto.
Eu nao finjo, eu sou louca, eu sou doce, eu sou fera, eu sou menina,eu sou senhora, eu sou apenas aquilo que ha de bom em mim.
Agora sou loba, sou deusa, sou dependente, sou meiga, sou tudo que desagrada a mim.
Sou um sonho, sou verdade, sou fantasia, sou personagem real de um mundo imaginario.
Nota da autora: Texto escrito no dia 23/05/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre