Doismiledoze





Meu coração acordou em pedaços...
Tantos que ainda estou tentando junta lós pra ver no que vai dar.
O problema ,é não saber bem por onde começar.
É um vazio que parece não ter dimensão, uma angustia sem causa, uma dor sem foco, sem origem aparente. Mas que está La, com você diariamente. Latejando, pulsando, emanando dor segundo por segundo. E dói nhei? Meu Deus como dói!!!
E a sensação? Aquela de nadar, nadar e nadar, e não sair do lugar.De que de repente na metade do caminho você esqueceu  a direção pra onde estava indo, não avistar o destino, não lembrar nem o motivo das braçadas dadas ate aqui.
Aquela vontade de desistir... que me invade a  todo momento. É uma briga constante.Com um inimigo forte, muito forte:eu mesma.
Toda segunda me dizem que ninguém me sabota mais do que eu. E toda segunda eu saiu daquele consultório me perguntando de que maneira eu vou vencer meu inimigo.
Se eu tentar sabotar meu sabotador eu estaria me auto sabotando pela segunda vez  né?
É, provavelmente não resolveria.
A ferrada continuaria sendo eu.
Deixa La vencer me ferra, destruir La me ferra, fugir? Não adianta.Enfrentar? é complexo...
E pensar, eu enlouqueço.

Nota da autora: Quem me acode à cabeça e ao coração neste fim de ano, entre alegria e dor?Que sonho, que mistério,que oração?Amor - -Carlos Drummond de Andrade

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre