Um refugio



Eu queria um canto que fosse só meu. Onde eu pudesse ver a cidade ao longe e pensar na vida

Eu queria um lugar onde eu pudesse refleti que eu pudesse canta se sentisse vontade, que eu pudesse rir se eu assim quisesse que eu pudesse gritar quando fosse necessário, chorar sem ter que esconder minhas lagrimas, sonhar sem ter que sentir vergonha dos meus sonhos, viver sem fugir da minha vida...

Onde eu pudesse uma fez na vida ter problemas só meus, momentos só meus,alegrias só minhas,que eu pudesse sentir a tristeza apenas por sentir.. Sem ter que justificá-la, analisá-la e reprimi-la.

Um lugar que me traga paz ao anoitecer e a esperança ao amanhecer, e não ao contrario.
O meu lugar secreto, o meu paraíso particular. Meu mundo imagináriamente real!
Totalmente lacrado ás visitas, totalmente afastado da ira, do pecado, da cobiça... Da humanidade.
Um lugar pra mim e pra mais ninguém. Onde não seja feio ser egoísta e nem viver na solidão. Onde eu pudesse me despir dessas mascaras e desses figurinos e contracenar apenas as cenas reais.

Onde eu dance qualquer musica, fale qualquer língua e viva do modo que planejei.
Onde quem eu sou não sinta vergonha daquela em que eu me tornei!

Uma terra sem relógios, sem paradoxos, sem enigmas, sem objeções, sem contradições.

Um lugar simples. Um lugar vazio. Um lugar bonito... Um lugar de paz.


Um lugar meu e nada mais!
Nota da autora:Estive sumida eu sei, e peço desculpas.Pra me redimir hoje postarei dois textos.
Espero que gostem! xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

amizade