Desejos de uma noite de verão




Sabe o que eu queria? Que o telefone tocasse e fosse noticia boa.
Que chegasse por carta, uma mensagem positiva de terras distantes.Prevendo para um futuro nem tão distante assim, um historia brilhante.
 Queria que um amigo, desses bem queridos que cultivamos cuidadosamente em nosso peito, sentasse comigo debaixo de um arvore e dedicasse a tarde de domingo ensolarada ,me explicando quem é a Thalita que um dia ele conheceu. Seria necessário talvez mais que um domingo, e provavelmente muita, mais muita paciência.
Queria que uma dessas estrelas cadentes pudesse me encontrar, uma vez que eu já desisti e encontrá-las. Seria tão bom se uma me concedesse um pedido.O menor deles que fosse.  Já faria grande diferença.Não me atreveria a pedir muito,pediria só o suficiente.
Melhor não abusar NE?Vai que ela também me dê por causa perdida...Pediria apenas a minha vida de volta. Ou ao menos o amor que tinha por ela.
Se os mesmos duendes que teimavam em esconder as minhas chaves  existissem, talvez eu conseguisse oficializar um acordo.Toda maça do universo, ou pelo menos as que meu dinheiro pudesse comprar, em troca de noites mais calmas.. sonos mais leves, sonhos mais felizes.
Representaria um novo tratado de Tordesilhas pra esse meu mundo tão turbulento.
Ah! Eu seria feliz, sim seria. Com certeza seria... Não tem como não ser!
Se ao menos Deus pudesse com toda sua graça e misericórdia  falar comigo, e no alto da minha petulância eu pudesse escolher o que ouvir, desejaria somente uma coisa: Calma filha, as coisas vão começar a fazerem sentido.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre