Sonhos


Ontem passando por minhas comunidades no orkut, uma me chamou atenção.
Dizia assim: Os sonhos só valem a pena, se tivermos meios de torná-los reais.
Procurei então puxar da memória, em que momento eu havia adicionado aquela comunidade.
Logo eu que sempre cultiveis os mais diferentes sonhos.
E sempre preguei a importância deles na vida de um ser humano.
É claro que te-los, não projetá-los e não concretizá-los é alem de um desperdiço,
um verdadeiro sacrilégio.

Planos no papel, só ocupam espaço!
Eu sempre costumo fazer a seguinte associação: SONHO- ESPERANÇA-FUTURO-AÇÃO!
Se sobrar-te horas, perca-as em sonhos.

“Os sonhos é que movem o mundo! Quem para de sonhar morre..."
Seja quem for que tenha dito isso, tenho certeza que é uma pessoa muito sabia.
Afinal Se sonhos são ambições, e voce não os possui o que exatamente espera do futuro?
É triste a existência sem fé, esperança, desejos...sem perspectivas.
Se eu não puder sonhar, acreditar em coisas melhores, se eu me fixar apenas na minha realidade, de onde tirarei forças para prosseguir!
Sabendo que a estrada é longa e que eu estou na maioria do tempo sozinha, são os sonhos que me fazem flutuar, que me impulsionam! Que me amparam que me motivam!
Sem eles o que restara de mim?

Me descrever nunca foi tão fácil!
Thalita: menina parte emoção,parte razão... e transbordando sonhos!



♪♫♪ - - Ser capitã desse mundo, pode rodar sem fronteiras. Viver um ano em segundos,não achar sonhos besteiras. Me encantar com um livro que fale sobre vaidades.Quando mentir for preciso poder falar a verdade. - - ♪♫♪
.
Nota da autora: Musica acima: Maria Gadú - Shimbalaiê, prometo não demorar muito pra postar o proximo texto.Quem sabe ainda essa semana nao coloque outro!
Saudades desse meu cantinho.Não posso e não vou abandona-lo!
.
Espero que gostem!
Beijos =]

Comentários

  1. de vez enquando estou relendo alguns dos meus bloges favoritos e dou de cara com este poste.
    realmente me chamou bastante atençao, realmente concordo com sua visao nenhuma pessoa deste mundo pode viver sem sonhos ele que nos fazem se movimentar, alem disso seus textos me chamam bastante a minha atençao pq sao poucas as pessoas que postam coisas tao profundas, ou melhor que tem esta liberdade mental para libera os seus sentimentos diante de palavras tao profundas que sao a pura realidade.
    adoro seu bloger continui assim.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Agora e sempre