Ao leitor...


28 de dezembro… em uma dessas minhas andanças pelo mundo.


Ok! Nem tão longe assim, mundo seria exagero, mas precisamente em Maceió.

Cá estou eu, pensando. Não que eu não faça isso com freqüência ou mesmo que eu precise ir tão longe para o faze-lo, mas considerando minhas poucas opções e minha condição preferidamente favorável que cá entre nos esse lugar tem de sobra, - a brisa - eu estava balanceando a minha vida.


Certamente a data tem certa influencia na minha atitude, já que em vésperas de ano novo tendemos a reavaliar tudo que passamos tentar prever ainda que inutilmente o que há por vir, sonhar, desejar, e projetar um futuro melhor... Uma verdadeira lista de pedidos, agradecimentos e planos que, sem querer ser pessimista, mas, provavelmente muitos de seus itens certamente estarão na lista do próximo reveillon. O que podemos fazer?! É do ser humano sonhar.


Que isso jamais cesse, afinal o que seriamos de nós sem nossos sonhos?!


Os meus não são para um futuro longínquo ou se quer sejam difíceis, meu problema é que tenho certa pressa. É eu sei. A pressa é a inimiga da perfeição.

Mas meus sonhos e planos requerem certa agilidade.


Passei o dia pensando na faculdade. Aliais o dia só não, o dia é bondade minha, acho que venho a meses pensando na faculdade.

Não para decidir o que quero, por que isso já sei há muito tempo. O que não sei é como alcançar. O dia da minha prova se aproxima o medo, a ansiedade, a tensão é transbordante.



Queria tanto poder resolver tudo em passes de mágicas. Tudo seria mais fácil. Doce ilusão.
Mas como diz um trecho do email que recebi do reitor da minha, se deus quiser, futura faculdade: Entregar tus preocupaciones a Dios – que assim seja!Que a vontade Dele seja feita, e que a dele seja equivalente a minha rs



Pois é, queridos passei mais pra dizer que esta tudo bem, me desculpar pelo abandono e atualiza as datas mais importantes mundialmente.



Hoje num formato ate então nunca visto por aqui, em estilo carta. Hoje o post inteiro foi em formato de nota da autora.

Meu objetivo, não era e nem é fazer do Mania de escrever meu diário nem mesmo apresentar a vocês meu coração. Meu objetivo é encontra um equilíbrio.


Quem me conhece sabe que sou movida pelos sentimentos, meu coração fala, pensa, responde por mim, comanda meu corpo, domina meus pensamentos... tem vida própria.

E através do blog, alem de satisfazer um capricho pela qual sou fascinada - a escrita- eu quero equilibrar a emoção e a razão. Quero mostra idéias, pensamentos, ideologias, raciocínio. E é por isso que raramente eu exponho aqui detalhes tão sólido da minha vida pessoal.


Mas eu aprendi que não há maneira mais eficaz de falar sobre algo abstrato como colocar a intensidade em cada palavra que você usar para descrevê-lo.

Vim falar dos meus sentimentos e pra isso escolhi esse caminho: Demonstrá-los.


Então é isso, Aqui esta os meus mais sinceros e puros sentimentos em forma de palavras a quem quiser vê-los.


P.S: Que feio, uma futura medica dizendo que seus sentimentos são controlados pelo coração, vamos arrumar isso pelo bem da ética : meu ser é regido pelo HIPOTALAMO,por ele e SOMENTE ele! Kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre