Esclarecimentos


Por motivos irmazisticos que sumiu com o meu pen drive e juntamente com ele a maioria dos meus textos,anotações e imagens, fiquei um longo, doloroso e solitario tempo sem aparecer por aqui.

Meu blog então passou a ser ultilizado apenas para visitar outros blogs. Uma espécie de Orkut cultural.

Durante esse tempo, acompanhei o trabalho de muitos blogs que sigo, me contorcendo de vontande de voltar a ativa.

Graças ao bom Papai do céu, e a faxina louca que mamãe fez em todos os armários e cantos obscuros da casa, principalmente do quarto da minha irmãzinha, ca estou eu com meu companheiro.Agora mais do que nunca, inseparável.

Ninguem tem noçao do quanto é bom poder voltar a escrever...

Temos muito tempo pra recuperar e estou cheia de textos, fotos, novidades e animo pra colocar aqui pra vocês.

Em poucos dias tenho certeza que estaremos atualizados.

Vou tomar cuidado para não bombardia los com essa minha sede de recuperação, de tal modo que postarei três textos por dia, dando um intervalo de um ou dois dias para colocar mais textos.

Bom, é isso. Estou com saudade..

Iniciando operação “matando a saudade” em 5,4,3,2.....

É bom estar de volta.


Nota da autora: Bom atualmente estou no Brasil, e por conta de uma mente atordoada eu acabei deixando alguns textos em Buenos Aires.E como a ansiedade nao pode esperar eu pega los e colocar tudo em ordem os proximos textos nao terao uma ordem cronologica. Ate por que acho que nao precisa. é isso, espero que gostem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre