Agora e sempre




Não é justo! Não é fácil...não é verdade.
Eu juro que te vi entrando por essa porta, sorrindo, me dizia que estava com saudades que passou o dia esperando pelo momento de poder estar comigo.era você. Eu sei. Eu vi. Eu senti. E Ainda te sinto... Mas agora não é você. Você não vai entrar,não vai me abraçar, não vai dizer que me ama,que ficara tudo bem, não vai ligar, não vai voltar..so o silencio e as lembranças estarão aqui.
Sinceramente?! Não sei se quero. Recordações machucam muito mais que palavras. O silencio fere. Preferia te ouvir dizer que vai embora, que as coisas mudaram, que os objetivos mudaram, que você não é mais o mesmo... ou apenas diga que eu não sou mais a mesma. Mas diga.
Justifique sua ausência. Me explica por que não vou poder ter você mais comigo. Não me deixe aqui sem respostas. Sem você.
Eu não preciso de um motivo pra odiar Deus. Então volte e diga que não foi culpa Dele. Só não use o velho clichê. Não precisamos disso. Não ouse dizer que foi chegada a hora, que a jornada foi cumprida. Eu não vou aceitar. Aliais to começando a achar que nada que você diga vá me fazer aceitar o fato de não poder tê-lo comigo...
Mesmo assim se ao menos você pudesse falar, não importa o que, desde que eu escutasse a sua a voz.
Se pudesse, pediria que me explicasse o por que seu perfume ainda esta pela casa, em minhas roupas recém lavadas, no carro, na faculdade, nas lojas, na rua e nos meus sonhos? Por que recebo abraços, que em meio a um milhão reconheceria que são seus, quando não são? Por que fico com o celular na Mao na esperança de uma ligação com o seu nome etiquetado quando sei que ela não vai vir?Por que a cada mensagem uma sensação quente percorre meu interior e meu coração grita:é ele? Por que nossa musica começou a tocar com mais freqüência na radio, nossos filmes marcam presença constante nas redes de televisão? Me explica por que dói tanto? Por que essa saudade doentia de você... de nos? Por que você não vai voltar? Por que não pode ter sido engano?
“ Se tudo passa,talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi”- era isso que eu escutava uma noite após a nossa despedida.E agora me pergunto por que você não pode passar aqui pra me dizer que aquilo,não foi o que eu vi.
Tira da minha memória a ultima noite?Por favor?
Eu não vi lagrimas,eu não vi flores, não vi tristeza, não vi preto, não vi lapides, não vi solidão,não era você ali.
Não foram os nossos, os sonhos destruídos. Não foi o nosso, o futuro interrompido. Eu ainda vou me casar com você, será nosso o dono dos pezinhos que correra pela casa,será ao seus os olhos que eu vou ver todas as manhas quando abrir os meus. será você que eu vou acompanhar ate a porta e com um beijo desejar um bom dia.é você que dividira os problemas rotineiros comigo, é na sua Mao que eu vou pegar para atravessar momento difíceis e será com você que eu compartilharei os melhores momentos da minha vida.
Traz de novo o meu sorriso, a minha paz, a tranqüilidade, a esperança...a certeza? Vem encher de luz, a minha vida?vem preencher meus dias. Volta pra mim...
Me acorda desse sonho, me tira do abismo, me da um novo sentido. Volta meu amor..não me deixa aqui sozinha, tão dependente de você. Tão vulnerável, tão pela metade, tão incompleta. Vem me salvar, do jeito que eu não te salvei.
Apaga o gosto da despedida, tira o cheiro da solidão.
Faz o mundo parar, me abraça forte. Não me solta. Não nos separe.
Fica. briga comigo, grita meu nome, diz que eu te deixo louco, que eu sou o motivo das suas insônias, que eu não tenho mais solução..bate a porta com força, me deixa de castigo sem me ligar, sem dar noticias. Depois volta. Entra por essa porta, diz que esteve com saudade que esperou o dia inteiro por esse momento e que não vai mais embora...
Eu preciso tanto de você. De qualquer jeito, por qualquer tempo.... eu preciso.

Agora e sempre...

Nota da autora:Queria compartir com voces um pouco de como foi pra mim escrever esse texto.Como já é de se esperar nao foi um tema muito facil. Me coloquei muito no lugar de uma pessoa em tal situaçao, embora nunca tenha passado por isso imagino que tenha conseguido sentir o que essas pessoas sentem, ou algo semelhante.Espero que tenha conseguido passar a voces um pouco dessa realidade.Pra quem gostou do tema é quer ler um pouco mais sobre o assunto recomendo o livro que ilustra o post de hoje: Eu te magoo voce me assombra.Espero que gostem. beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos