Sem vontade...


Me mandaram fazer um resumo dos últimos 7 meses.
E o que eu encontrei foi uma palavra:Falsidade.
Acho que não foi bem isso que me foi solicitado.
A idéia não era resumir tanto, mas percebi que mesmo tão pequena a tal “falsidade” tinha muito a dizer .
Ninguém melhor que ela poderia representar esses primeiros meses de 2012.
Foi só o que eu encontrei no meu caminho.
Eu convive com pessoas falsas, eu recebi falsidade, plantei e colhi esse repugnante sujeito feminino.
Meu medico perguntou:  Você notou alguma melhora nesse ultimo mês?
E eu respondi: Como poderia identificar uma melhora se já estou tão acostumada a fingir que estou bem? Tá difícil até pra mim saber quando é automático e quando é sincero.
Eu ando no automático. No fingimento descarado!
Meu sorriso já é defesa e esta sempre em punho.
 Minhas lagrimas vem vez ou outra quando o organismo não suporta mais tanta hipocrisia,é a maneira que encontra de transbordar. São como gritos da minha alma,que  clama pelo fim de tanta confusão.
Dizer para as pessoas que você não esta sentindo o que esta sentindo é fácil.
O problema é quando você passa a acreditar nas suas palavras e ignora os sentimentos!
No fundo eu acho que é isso que todo mundo espera, e pensa sobre essa doença.
Esperam que você possa controla La.
E pode! As pessoas não estão de todo erradas...
 Você pode controlar a quantidade de vezes que você chora, fala, reclama... mas não a intensidade  do que sente.
 Você camufla toda a sua dor em um sorriso, em piadas, em romances passageiros, em amizades fúteis, em copos de bebidas.E chega uma hora que não se da mais conta que  a freqüência mudou. Os choros diminuíram  e você apenas sorri e responde Estou bem,ate mesmo quando não te perguntam nada.
Você estará sempre bem. Incrível.
Fica só pra você o conhecimento verdadeiro do peso desse sentimento,a noite quando você chega em casa , seja do trabalho seja da balada, deita na sua cama e fica ali sozinho com você mesmo, ali  você se da conta de que algo esta errado.
No fundo  sabe que a pessoa que estava lá fora usando seu corpo e sua identidade não era você.
Não tem como ser, por que aquele ser distribui sorrisos e você não se senti bem, muito menos completo.Te falta algo, falta alguém, falta você mesmo....falta essência.
Comer por comer, sair por sair, trabalhar por trabalhar, rir por rir?! De repente tudo faz sentido.Me falta vontade.Ganas de vivir , diria um bom argentino.
Quisera eu poder  adquirir de volta a motivação que outrora eu possuía .
E você apenas se pergunta onde tudo isso te levara, se esta vivendo por você ou pelos outros?!


Se vale a pena continuar fingindo viver...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre