The end

Depois de um terremoto, quais são as alternativas?



Segundo um dito popular quando tudo esta indo mal, você tem duas opções: ou fica parado e foge de tudo ou  encara de frente, vislumbrando a situação como novos desafios a serem vencidos. Parece bem obvio a alternativa correta né?
Mas o fato é que o cenário é de guerra, destruição, caos total. A terra tremeu, se abriu e engoliu tudo que estava sobre ela. E recomeçar significa depositar uma carga de energia imensurávelmente grande.Não chega a ser impossível, mas se torna sem sombra de duvidas,cansativo.Principalmente quando a recuperação passa a ser constante. Mal se ergue o castelo e ele já esta ao chão de novo.
Entregar os pontos não deixa de ser uma opção. E no momento nem consigo dizer o quanto ela me parece considerável.
Tenho lutado dia após dia para reconstruir meu império, e estou tão cansada. E me sentindo tão fraca.
Tenho medo dos próximos dias,estou perdendo tudo gradativamente. E sinto que comecei a perder o que mais temia: a sanidade. Pra quem já perdeu os sonhos, a saúde, os amigos, a base, o amor,a  fé e a paz, a sanidade era meu ultimo trunfo.
Agora ela também esta indo embora. E o que vai sobrar?


Depois da derrota qual é o próximo passo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre