Gira Mundo

Você gostava de ficar sozinha, mas hoje a solidão te dá medo.

Você gastava horas em pensamentos, mas agora cada minuto a ti tem mais valia.

Você nunca teve problemas com a escrita, mas hoje se perde com suas próprias palavras

Você via valor em caminhar para espairecer, mas já não te tem sentido não ter pra onde ir.

Desaprendeu a ouvir o vento, não procura mais o luar, parece perdido em seu refugio, não sabe nem mesmo o que olhar.

Já não se perde em sonhos, não almeja o impossível, se contenta com pouco, e vê na realidade a projeção do paraíso.

Abandonou os livros, não tem sede de sono, deixo velhos hábitos, e adotou novas manias. Esqueceu de seus hobbies e cultiva somente a bíblia.

Perdeu a sensibilidade, o faro e o tino, seus conselhos já não são mais uteis, seus amigos não se fazem presentes, sua vida; uma rotina, seus dons; apenas sorte, seus desejos; loucuras, suas escolhas; um risco.

A musica já não te envolve, a poesia não te inspira, a seu ver o mundo não te sorri.


Nota da autora: Eu sei que andei MEGA sumida e mais uma vez vou pedir desculpas só que diferente das outras vezes eu nao vou dizer e nem prometer que nao farei isso de novo.Sim eu pretendo me esforçar ao maximo para nao repeti-lo MAS com a correria em que me encontro prefiro não me iludi rs. O fato é que vocês perceberam que meus últimos tres texto tem por tema as mudanças e as emoções que tais me proporcionaram. Embora a mim pareça bem repetitivo, achei que não posta-los seria omitir essa fase em que me encontro, e de tal modo seria injusto então cá estão eles. =D Estou providenciando mais textos. E cuidarei para que consiga mais diversidades nas proximas linhas. Por hora é isso que tenho a lhes oferecer... espero sinceramente que gostem.

Comentários

  1. oiee..
    nossa adorei esse blog,tem tudo a ver com vc,achei bom d mais...
    pega meu minha frase ai...

    " O mElhor Lenço para enchugar as lágrimas é só riso d pessoa amada"

    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre