Tempo!

Sobram me dias, faltam me horas. E quem poderás explicar o raciocínio de um tempo louco? Seria o mesmo que tentar aprender a lógica da vida e o que há de lógico em viver.

Como se viver fosse uma ciência exata... Nem mesmo a matemática poderia ser tão precisa.

Viver consiste em ter e perder, aprender e ensinar, altos e baixos o tempo todo.

Grande lulu santos e seu verso: “ Como uma onda en El mar” não poderia explicar melhor a singularidade da questão.

Cada onda, um dia. Cada movimento, uma oportunidade.E a espuma expressa na areia, as conseqüências.

Nada se repete por mais assimétrico que lhe possa parecer, tudo cambia e não se pode modificar ou restaurar as marcas deixadas pela água na areia.

Tudo acontece solo una vez. E es necessário que se tenga mucha atencion pois tudo acontece como en un passe de mágica numa velocidade rápida demais, de modo que possa se fazer inevitável o arrependimento.

Um mar de emoções onde só cabe a vos decidir o que fica e o que devolves a La playa, por que em um segundo tudo se faz novo e o que acaba de viver pode não te significar nada momentos depois.

Seus interesses cambiam de acuerdo con su necessidad y La única verdad ES que su cabeça ES su guia y asi siempre será.

Pero no hay gran complicaciones so nao deixem se enganar, tem momentos que solo lo que quieres que de las ondas se hacen las marolas para que te puedas descansar.




Nota da autora: Não é erro de gramática, o texto apresenta uma mesclagem entre palavras em português e espanhol. Um dia serei apta a redigi-lo inteiro no novo idioma,por hora deixo um gostinho do meu universo paralelo. (*Tava com saudade de escrever aqui *.* - Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre