Eu declaro guerra!



Exato, isso mesmo, você não entendeu errado, a partir de hoje a guerra esta oficialmente declarada.

Cansei. Essa historia de “ela?! Há, é minha melhor amiga!” melhor amiga o Ca#$%^&*

A partir de agora boys, sou a mais nova inimiga de todos vocês.

E eu super recomendo a vocês girls que assim como eu exercem a função de melhor amiga de um deles, a se revoltarem e declararem guerra.

Vamos todas implantar o mais novo e revolucionário método jamais visto antes de ‘Acorda amiguinho!”

Já ouviram falar que aquilo que não vai pelo amor vai pela dor?!

É exatamente disso que consiste o plano benigno de “acorda amiguinho”

Vocês já pararam para pensar que melhor amiga raramente é promovida de cargo?!

A gente se mata se dedica ao extremo, E?! E nada! Somos sempre as eternas e constantes melhores amigas, amorzinhos, irmãzinhas, anjos, fadas, gnomos e sei La mais o que!

Então vamos ver se como inimigas somos promovidas!

Se você tem um melhor amigo, faca como eu, torne-se a inimiga deles ai colega é esperar pela promoção!

Nota da autora: tal plano ainda não foi testado podendo apresentar contra indicações ou efeitos colaterais, caso ocorra não envolver o meu nome ou me responsabilizar por danos causados. Afinal meninas,sou só mais uma melhor amiga indignada. Piedade né?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre