Agora?!

♪♫♪ Eu ouvi dizer que você assim como quem não quer nada perguntou por mim

Agora logo agora

Justo agora

Eu ouvi você me dizer que sim mas era silencio que se ouvia quando dei por mim

Agora logo agora justo agora

Eu ouvi dizer que você assim como quem não quer nada perguntou por mim’

Eu ouvi você me dizer que sim mas era silencio que havia quando dei por mim. ♪♫♪

Fácil voltar e querer ser notado depois de tanto tempo, digno exigir coisas passadas, no tempo presente. Muito sábio fingir que nada mudou, que as coisas continuam em seus devidos lugares.

Sim, isso é parte de tudo aquilo que anseio em dizer a você mas que por falta de contra argumentos, evidencias e coragem guardo exilado no fundo de meu âmago.

Mas tenho em mãos trunfos pelos quais você não devera escapar, de tudo ainda me resta algo a que posso recorrer.Perguntas! se não posso falar, exijo poder escutar.

Para que voltaste ?! O que queres?! Algum tipo de jogo?! Do que estamos brincando?!


E aliais quem disse que eu estou na brincadeira?!


É justo que eu tenha ao menos respostas.


Indícios, pistas....sinais!



Ah, a propósito,ODEIO esconde esconde.’

Desde de criança.

Ah! Sim, o que me faz lembrar: O que realmente te faz achar que me conhece assi tão bem, se nem mesmos velhas palavras você foi capaz de guardar?!

Hipocrisia achar que tudo pode voltar a ser como era antes.

E muito mais burrice achar que poderia ser melhor que antes.

E pensar que por um momento considerei tal hipótese.

Burra!

Hipócrita!


Quão tonta sou?!


Não sei, mais devo ser muito por deixa você se aproximar de mim outra vez.


O que tínhamos em mente?!

Se no fim sabemos onde tudo vai dar, de onde jamais saiu.Em silencio!


Nota da autora: A musica de inspiração : Colbie Caillat- Midnight Bottle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre