O Tempo!




Eu sinto falta de coisas que nunca tive
Sinto falta de amigos que já se forão sem ir a partir alguma..
sinto falta de tempos que passaram sem serem vistos ou devidamente desfrutados..
Sinto falta de palavras que deveria ter dito ou escutado..
Sinto falta de habilidades pedidas,ou nunca alcançadas..
Sinto falta de amores mau compreendidos,resolvidos ou intendidos..
Sinto falta da inocencia em forma de atos,palavras e brincadeiras..
Sinto a ausencia do tempo pra coisas que realmente gosto e a angustia de dedicar-me a outras q me desagradam
Sinto o tempo passar por mim e levar a jovialidade de uma vida aidna tão jovem!
Eu sinto a pressa nas horas, o desprezo no proximo, a inveja a volta, e a felicidade diminuindo.
Eu perco a hora, eu chego no fim. Eu deixo a porta aberta.. Eu não moro mais em mim

Nota da autora: Texto feito para o twitter, mais eu gostei e coloquei aqui ! Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre