Aqueles




Dia 20 de julho dia do amigo, e acabei sem registrar esse momento. Pois bem nunca é tarde para declarar o amor!


Aos meus amigos:


Aqueles que sempre estão ao meu lado, ainda que por pensamento. Aqueles que dividem comigo um mundo de carinho, Aqueles cuja preocupação me faz sentir amada. Aqueles que dão sentido a minha vida. Aqueles que não importando a ocasião, as circunstâncias estão sempre a meu favor. Aqueles que ligam incontáveis horas do meu dia para me fazer a mesma pergunta: Você esta bem?! Aqueles que não esquecem uma data, uma historia, que não regulam um sorriso.
Aqueles que têm sempre uma palavra de conforto, um olhar de cumplicidade, um gesto de confiança. Aqueles que estão na musica favorita, no filme predileto, na blusa cinza, e em cada capitulo do seu livro. Aquele cuja mão esta sempre estendida ao alcance de um olhar.
Aqueles que já se tornaram família. Aqueles das tardes engraçadas, dos apuros embaraçosos, das piadas internas, dos passeios marcantes, das confidencias sigilosas.

Para aqueles que são desnecessário citar nomes, pois se reconhecem em muitas de minhas palavras.

A estes, aos meus doces e amados amigos, o meu sincero e imenso amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre