Essa minha terapia

Ah se o mundo soubesse o quanto me acalma essa minha terapia, o quanto sou dependente dela pra continuar os meus dias, quando souberem, me deixaram em paz.
Quando entenderem que é nela que me inspiro, que nela deposito minhas esperanças, duvidas e minhas certeza... Que a vejo como meu refugio, minha fuga, meu paradoxo, ai sim saberão o que pra mim é realmente a felicidade.

Ate lá sigo assim: leve, rítmica, louca, sonhadora, criança, inconstante...

E pra quem quiser me conhecer um pouco mais a fundo, recomendo seguir minhas linhas. Essas linhas nas quais dedico a melhor parte de mim.



Quando não, a parte mais reservada que trago comigo. Desarmo-me por inteiro em cada produção. É perfeitamente possível se enxergar ate o intimo do meu ser, lucidamente. Não há reservas, segredos, ou censuras em horas como estas.

Sou invadida pela certeza de ter o mundo em minhas mãos. E quão agradável se torna essa sensação. A sensação de potencialidade. Só não é melhor que a sensação de poder me perder em meus traços e nesse mar de letras. Também não seria melhor que a sensação de entrega... Doar-se é ainda melhor que receber o que quer que seja.

Estou totalmente entregue a ela.

Ah quando o mundo souber o quão doce é a minha terapia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre