28/02/2011


Ca estou eu ha alguns dias do meu aniversario. O vigésimo aniversario.

E como de costume tento balancear os últimos dezenoves anos, desta vez não tenho muito sucesso.

Estou vendo mais um capitulo daquela novela que eu a meses atrás dizia odiar e atualmente não perco um capitulo. É muita coisa mudou. Eu mudei.

Duas atrizes se abraçam num sincero e confortante abraço consolador. Percebo o quanto estou sozinha e o quanto me fazem falta companhias.Certas companhias... pessoas que se afastaram, pessoas que eu afastei... pessoas que me magoaram, pessoas que eu magoei. Agora, no 361º dia desse 19º ano de vida,eu consigo perceber as voltas que a vida da. As peças que ela pregou, as ironias, os presentes que me deu e as mudanças que efetuou com ou sem a minha permissão.Estou tão cansada. Me passa pela cabeça que uma certa tensão pré menstrual pode ter algo a ver com todo esse cansaço solidão e nostalgia.

Incrível como sempre precisamos de um bode expiatório.

Voltei. A mesma menina um ano mais velha. O que mudou? absolutamente nada. Pelo menos nada de bom, so aumentaram as angustias, os rancores, as duvidas, as tristezas..algo me diz que não deveria ser assim. Eu devia no mínimo estar grata por mais um ano de vida não ? mas não estou. Egoísmo?ingratidão? provavelmente. Mas é mais forte que eu. Uma coisa eu concordo com a garota que a sete dias atrás começou esse texto:continuo cansada, e desta vez sem nenhum bode expiatório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre