Tenta entender - -Parte II

Chega uma hora que você se pergunta o que é que pode ter dado errado.
Será que tudo por aquilo que você lutou foi em vão?
Você nota que esta sozinha, e que no mundo poucas coisas agora fazem sentido.
Não entende perguntas obvias, mas teima em achar as respostas complexas.
Você revive por algumas horas os momentos que você julga serem memoráveis.


Não percebe que a culpa não é sua, que agora o menos recomendável é se martirizar.
Coloca na sua cabeça: você não é a vilã do mundo.
Não foi você que causou os últimos dez acidentes, não é você a responsável pelas ultimas cinqüenta mortes, a gripe suína chegou aqui por rota, e não por que foi atraída pela sua má sorte, enfim o mundo está em caos sim, mas sobre isso você não tem nada haver.

Ergue a cabeça e tire, tente se livrar, o peso que parece que o mundo depositou em você.

Você lutou você demonstrou e a culpa não poderia ser sua se as pessoas não entendem o obvio. Tem coisas que mesmo que queiramos gritar não obteremos os resultados esperados... Elas não serão escutadas. Por mais claro que pareça, há sempre alguém com a visão obscura. Por mais simples que seja ha sempre alguém com o dom de complicar. E isso independe do quanto de ar você encher os pulmões, o quanto de fôlego você possui e o quanto esta disposta berrar. Infelizmente o amor não é algo pelo qual possamos sair intactos.

Por inúmeras vezes foi você que esteve ao seu lado, que estendeu a mão, que o viu chorar, que compartilhou do seu mais belo sorriso só para o animar.



assim como também incontáveis vezes o viu cantarolar a canção preferida demonstrando sua pura satisfação, que viu seus olhos brilharem de alegria, que dividiu com ele tardes sem fim de piadas, risadas, e traquinagens.




Sim você fez um maravilhoso trabalho, ninguém poderia o ter feito melhor.
Você foi a amiga, a companheira, a conselheira, a irmã, a mãe, a confidente, a ajuizada, a frágil, a esperançosa... Enfim sempre se enquadrando ás suas necessidades. Você só se esqueceu das Suas necessidades. Você só não foi aquilo que você realmente queria ser.


Claro não foi por falta de tentativas, ou de esperança...

Mas agora você nota que o tempo passou que as coisas saíram de lugar, que os ventos não sobram nunca na mesma direção... e se pergunta se o tempo foi perdido.




Cada palavra, cada gesto, cada sonho, cada esperança, cada promessa... Tudo jogado fora.
Você percebe mais uma fez que o “pra sempre” terminou cedo demais.
Vê que a intensidade é algo relativo, que o que é muito pra mim sob sua perspectiva pode não ser tanto assim.
Eis o momento no qual você percebe que o amor é muito mais que palavras, e se questiona se realmente você alguma fez chegou perto de amar, ou ser amada.


Você quer voltar no tempo e apagar todos esses momentos,ou simplesmente deseja jamais ter vivido-os ...



... mas percebe que não é de ter feito que você se arrepende, então percebe que o que você realmente quer e apenas voltar e reviver os momentos para extrair deles o melhor que cada um pode proporcionar.A melhor sensação. O melhor ângulo.



Promete a si mesma que aproveitaria da melhor forma possível, não deixaria nenhum segundo passar sem que ele fosse devidamente gravado em sua memória. Uma gravação detalhada dos momentos felizes.



Um modo de eternizar um amor que você julga tão forte.



Uma brisa leve passa por você e você sai do mundo de fantasia, e volta a sua realidade.




Diante dos seus olhos uma longa estrada, mas você ainda hesita em continuar. Pela sua cabeça passa a hipótese de esperá-lo. Será o certo? Talvez. Mas quanto tempo levara? Você esta disposta a paralisar o certo e esperar o acaso?




Você então nota que deve continuar trilhando, ainda que sozinha, pois se for da vontade divina seus caminham voltaram a se cruzar...



Embora você esteja ciente de suas escolhas já não é mais dona de sues pensamentos que agora voam em encontro dele, só que no fundo Você sabe que a vida deu a vocês caminhos diferentes!














Nota da autora: Amiga conforme prometido ai esta o seu texto, enrolei, demorei, mas finalmente terminei. Espero que goste, e que ele atenda ao seu pedido! Precisando grita ta?! I love you xuxu! *.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhos

Agora e sempre