Amanhecer


Em tributo a saga crepúsculo, que finalizei a leitura durante essa madrugada, fiz um pequeno trecho a Edward pela visão de Bella:


O fato é relativamente tão simples que não há palavras que o possam explicar.
São as doces criaturas tão popularmente conhecidas como borboletas, que insistem em não me dar folga e perambulam em meu estomago com tal agilidade a causar m e enjôos.
O roçar de suas asas me trazem a melancolia de uma tarde cuidadosamente cultivada em minha memória, não mais podia pensar no que haveria de vir uma única e perturbadora incógnita assoava minha mente.
De certo não era o futuro que eu aguardava ansiosa, mas sim o passado que não foi capaz de se desprender de mim, e me torturava como se tentasse numa corrida consigo mesmo atingir o tempo recorde em que me enlouqueceria.
As cenas se faziam presentes de maneira tal que chegava a duvidar a possibilidade de estar revivendo-as.


De mais uma coisa eu estava certa: Ele agora, jamais sairia da minha cabeça.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre