Felizes para sempre



Recebi algumas criticas pelo modo que abordei o tema amor, ou melhor, pela colocação que fiz de não abortar o tema amor... Ah! Enfim vocês já vão entender do que estou falando.
Para as pessoas que estão acompanhando o blog vamos voltar um pouquinho no segundo post que eu fiz. O único sobre o amor!!
No inicio dele coloquei uma observação falando que dificilmente eu escreveria sobre tal tema.
Não que eu não seja romântica. Apesar de que eu acho que realmente não sou, mas enfim... Ate mesmo essa minha falta de romantismo, ou como eu prefiro dizer “esse excesso de realidade”, tem sim explicação.

Tudo começou quando ainda criança, minha avo, minha mãe, minhas tias e primas... As mulheres da minha família, contavam pra mim famosas historias de contos de fadas. Sempre fui fascinada por todo aquele encanto, por aquele novo mundo que me era apresentado. Porem nunca me conformei com os finais que todas elas tomavam. Que raios vêm depois daquele tradicional “felizes para sempre”? Não era possível que todo aquele enredo terminasse assim, de maneira tão... Tão... Vaga!Não era justo comigo e com as outras zilhoes de menininhas que eram iludidas com aquela falsa promessa de felicidade. Eu esperava pelo meu príncipe e seu cavalo branco, embora São Paulo nunca indicasse ser o cenário perfeito para uma obra dessas, mas eu era criança poxa!


Muitos anos se passaram ate que alguém, ser extraordinário permita-me dizer, pudesse me dar as respostas que ninguém podia dar quando criança.
Hoje eu apresento a vocês aquilo que nossas babas não nos contavam, a parte que nossas avós, mães, tias, primas... A mulherada. Não sabiam nos explicar.
Com vocês a verdade nua e crua do “felizes para sempre”:















E se depois de tudo isso voce ainda achar que vale mesmo apena beijar um sapo, então não sou eu que tenho problemas meu bem!













Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre