Os olhos da verdade.

É fácil ignorar o que se passa ao meu redor...
Mas fácil ainda é fingir que tudo esta ótimo apenas por que eu estou bem.
Ignorar que em algum lugar no mundo alguém clama por socorro, uma lagrima escorre por uma perda, por uma decepção, por um desilusão, um ultimo suspiro de esperança pode ser ouvido.
Em algum lugar existe uma pessoa com fome, com frio, desamparada.
Mas eu? Eu estou bem. Eu não tenho fome, não estou sentindo frio, eu tenho teto, tenho a certeza de que ao amanhecer terei uma empresa me esperando de portas abertas para mais um dia de trabalho. Tenho sonhos e meios para conquistá-los. Eu? Eu não paro nem por um segundo para olhar os que precisam de mim. Mas não sou tão ruim assim. Eu torço! Torço para que alguém, que não compartilhe desses meus pensamentos, esteja nesse exato momento estendendo as mãos para todas essas pessoas que eu não fui capaz de ajudar. Para que assim o peso de meu fardo diminua. Afinal eu poço não estar ajudando, mas tem alguém que esta em meu lugar.
È fácil pensar á minha maneira. É fácil conviver nesse mundo. Diria ate que há pessoas que sensacionalizam demais a vida por aqui. Não é nem de perto o horror relatado pelo mundo afora.

~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “ ~ “

Se você concorda com o texto acima, é por que ainda não parou para olhar o mundo onde vive. Com os olhos da verdade, com os olhos da inocência ... com os olhos de uma criança!










Apartir de hoje passe a olhar o mundo atraves dos olhos de uma criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre