Sim...

Por ser feriado, e pela inspiração estar rolando solta resolvi fazer dois posts de uma fez... Boa leitura !


Não que eu não espere que algo ainda vá acontecer. Não que eu não saiba que o caminho é longo e estreito. Não que eu não enxergue os problemas. Não que eu não esteja no fundo depositando no próximo o que só poderia vim de mim. Não sou hipócrita reconheço os meus erros, mas não perco as esperanças de ser reconhecida pelos meus acertos. Não que eu não me importe com o que pensam. Não que eu não me arrependa do passado, ou mesmo que não me orgulhe. Não que eu não esteja pronta pro futuro, mas não que eu não tenha medo do que virá. Não que eu não esconda os meus sentimentos. Não que eu tenha medo de demonstrá-los, não me envergonho do que sinto. Não que eu não tenha me apaixonado. Não, mais com certeza não tenha amado. Não que eu tenha alcançado os meus objetivos. Não que eu esteja satisfeita com que tenho. Não que eu seja ingrata. Não que eu não almeje a medicina. Não que eu não tenha mais planos. Não que eu não anseie por eles. Não que eu não saiba esperar. Não que eu não acredite na vitoria. Não que eu já não tenha perdido. Não que eu já não tenha me desesperado. Não que eu não tenha chorado sem motivo, ou dormindo sem sono, ou esperado em vão, ou me decepcionado. Não que eu não seja criança. Não que eu não tive infância. Não que não soube aproveitá-la. Não que não tenha extravasado. Não que eu não tenha amigos. Não que eu não poça contar com eles. Não que eu não tenha a certeza de que se sozinha nasci sozinha morrerei. Não que eu espere pela morte. Não que ela não virá. Não que minha vida tenha se resumido em pequenas negativas. Não que ela tenha chegado ao fim.



Não que eu não saiba o valor do SIM!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre