Eu eu mesma Thalita

O objetivo desse blog é dividir com vocês um pedaço do meu mundo, para tanto acho que o mais importante a ser adotado como primeiro passo, já que vamos caminhar juntos a partir desse degrau, é que nos esforcemos ao maximo para nos conhecermos.
Então decide que este primeiro post alem de boas vindas será de apresentação.
Levei dias para bolar algo de que me orgulhasse para passar a vocês.Ainda não saiba bem ao certo como me descrever de forma clara e sucinta, desejava que outra pessoa o fizesse por mim, nunca fui boa com autobiografias.
Pois bem es que em mim surgiu a idéia que me traria a paz.

Apresento-lhes um pouco de mim nas palavras de Clarice Lispector e Vinicius de Moraes, espero que gostem...

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."

"Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são.

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.Sou irritável e firo facilmente.Também sou muito calmo e perdôo logo.Não esqueço nunca.Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

"O que eu sinto, eu não ajo. O que ajo, não penso. O que penso, não sinto. Do que sei, sou ignorante. Do que sinto, não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse"

"Sou um coração batendo no mundo"

"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante."

"O tiro de misericórdia. Estou cansada de me defender. Sou inocente, até mesmo ingênua porque me entrego sem garantias."

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Entregue-se como eu me entreguei. Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento"

"Quem pagará o enterro e as flores se eu morrer de amores?"

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."

"...que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre