Tenta entender...

Nota da autora:
Desculpe a demora amiga, trabalhei muito no tema, pesquisando as melhores imagens, o melhor ponto de vista... Enfim elaborando um bom texto. Espero ter atingindo ás suas expectativas. Que de algum modo ele poça te ajudar.



Sabe aquelas palavras que você precisa dizer? Eu não consegui dizer.
Sabe aquele sentimento que vem sem você perceber, que há necessidade de você gritá-lo? Eu não consegui te demonstrar.

Sabe aquela vontade que vem depois que tudo já passou? Eu ainda a sinto presente.
Sabe aquele buraco, que temos a sensação de poder esconder o mundo nele? Eu tenho um desses bem dentro de mim...

Sabe aquela cena que não sai da sua memória, que fica ali persistente, clamando por ser lembrada a todo instante? Pois bem, ela não me da paz.

Sabe aquele arrependimento por todas as coisas que você não fez que inúmeras pessoas te aconselharam a fazer mas você não deu ouvidos?Esse arrependimento ta corroendo o meu coração.

Sabe a sensação de te ver indo embora e se sentir atada, de não ser capaz de conte-lo com meus braços, com meus apelos, com as minhas palavras, com a verdade dos meus sentimentos? Ela mora comigo agora. Ela faz parte de cada hora do meu dia.

Sabe aqueles sonhos que eu sempre tive, não importando se dormindo ou acordada, que me faziam fantasiar um futuro para nos? Eu os perdi em algum lugar. Junto com o brilho dos meus olhos, junto com o calor nas minhas palavras... Talvez eu poça ter deixado com você! Por um acaso você os levou?! Se a caso estiver com você... Devolva-me...

Eu ate aprendi a viver sem você, eu me acostumei com a sua ausência, mesmo sentindo a sua falta, a vida me ensinou a conduzi-la embora eu tendo que acionar o piloto automático, mas esta dando certo. Eu estou caminhando, não sei bem ao certo a direção, mas eu estou tentando. Então por favor, não torne tudo mais difícil do que já esta! Devolva-me ao menos os sonhos...

Você sempre gostou de enrolar o simples não é?! De complicar o facilitado... Isto é um dom sabia?Um tanto quanto comum, mas não deixa de ser um dom... Apesar de que a mim parece um vicio... Será uma combinação dos dois? “Um dom viciante”!? Quem sabe...


“Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado. Se você ficasse bem mais perto, Aqui do meu lado...”



Nota da autora II: Para recompensá-la farei mais um texto com o mesmo tema.Embora tenha me agradado o resultado desse post, ainda não acredito que este contenha tudo aquilo que você realmente precisava. De qualquer modo, aguarde o próximo.
P.S.: Adorei esse negocio de “nota da autora”! *.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre