Ele virá!




Os anos passam deixando em nós o sabor áspero da espera, e a peculiar sensação da ansiedade.
Anos longos com dias curtos... a certeza de um reencontro é o que nos motiva a viver. A certeza de que velhas promessas serão cumpridas.
Eis que todo olho verá, eis que não tardará a Tua vinda.
Os sinais já se podem ver... Ele virá... Sobre as nuvens. Confirmará a Tua palavra, a confirmação do mais imenso amor!

♪ Mas ainda que demore ou mesmo que pareça, eu não me esqueci de ti, virei outra vez. ♪

♪ Os meus olhos verão o rei, seu olhar de amor.
Como estarei quando enfim, vier? ♪


Pai segura a minha mão, sustenta-me em seus braços, guia meus passos, toma-me a vida, seja o senhor de meu tempo, de meus pensamentos. Alivia a dor da espera, restaura a minha fé com suas palavras, ampara os meus temores, clareia meus conflitos, faz-se presente em cada hora de minha vida, livra-me de todo esse mal que me cerca,realiza em mim o Teu sonho, usa-me como instrumento, brilha em mim para que o mundo poça te enxergar. Ensina-me a te servir, a entender o seu querer a responder ao teu chamar.


Pai faz-me branda perante a ira deste mundo, persistente perante os desafios, paciente quanto Tu silencioso, consciente a cada ato, Pai faz-me forte, pois reconheço que fraca sou,

Faz-me amável aos olhos do meu próximo, digna de confiança, espelho a quem te procura. Faz-me merecedora de tua graça, perdão e amor.
Pai seja comigo Pois sem ti nada sou!


thalita de souza vieira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tenta entender - -Parte II

Sonhos

Agora e sempre